HOME Desporto
Armindo Araújo homenageado pelo Rotary Club de Santo Tirso
Imagem gentilmente cedida pelo Diário de Santo Tirso

Armindo Araújo foi ontem, terça feira, homenageado pelo Rotary Club de Santo Tirso, pelo seu desempenho desportivo ao longo dos vinte e três anos de carreira e, sobretudo, por ser um dos maiores embaixadores do concelho.

Para o piloto de Santo Tirso, “O reconhecimento que me foi dirigido faz-me sentir muito honrado e obviamente muito feliz por verificar que instituições como o Rotary Club acompanham de perto a minha carreira desportiva. O Rotary faz muito pela sociedade tirsense e assumo que fiquei ainda mais sensibilizado com o trabalho que desenvolvem e, por isso, mais comprometido com as várias iniciativas que este clube levará a cabo. A partir de hoje serei embaixador do Rotary Club de Santo Tirso e tudo farei para elevar, ainda mais, o nome desta instituição”, disse Armindo Araújo.

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários