HOME Desporto
Mestre Joaquim Fernandes em destaque neste inicio de ano


A World Karate Federation com o apoio da Federação Grega organizou a primeira prova do ano do circuito mundial denominada Karate 1 Séries A. Esta grande competição decorreu nos dias 12 a14 de Janeiro em Atenas, capital Grega.


O Mestre Joaquim Fernandes foi arbitrar sendo nomeado para Chefe de Tatami e arbitrou várias finais, fazendo um trabalho de excelente qualidade, elevando o nome de Portugal e da arbitragem nacional.


A grandeza desta prova mundial, estão nos números, 1094 atletas seniores de 81 países e 115 árbitros de 45 países em representação de todos continentes.

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários