
DIA 10 DE FEVEREIRO, PELAS 10H00 E 11H30, NA BIBLIOTECA MUNICIPAL
A Biblioteca Municipal de Santo Tirso vai receber, dia 10 de fevereiro, duas sessões de teatro para pais e filhos, protagonizadas pelo ator Tiago Duarte, do projeto Estação das Letras. “A Ilha” convida as famílias a embarcarem numa viagem única a um mundo onde a natureza é a grande protagonista.
O espetáculo teatral convida a sentir a ilha, descobrir a sua essência e habitá-la, numa combinação de jogos de luzes e sombras que levam o público a fazer parte de um mundo sensorial e imaginário em constante mutação. Sons, marionetas e projeções vão conduzir os espectadores numa viagem onde ondas gigantes e nuvens que dançam ganham vida perante os olhares mais atentos.
“A Ilha” apresenta-se, assim, como uma experiência que pretende despertar a curiosidade e questionar a essência do crescimento humano, navegando por um local que é o reflexo simbólico de todos. Com uma mensagem de calor e esperança subjacente, a ilha afirma-se como um refúgio ondese constroem pontes.
A Estação das Letras é um projeto independente de teatro para a infância criado pelo ator Tiago Duarte, em 2010. O ator cruza o tradicional com o contemporâneo, criando uma relação transversal entre a expressão artística e plástica, a música e a imagem.
As sessões, destinadas a pais e filhos, têm início marcado para as 10H00 e para as 11H30, na Biblioteca Municipal de Santo Tirso. A entrada é livre, mediante marcação prévia através do telefone 252 833 428 ou do email servicoeducativo@cm-stirso.pt.
Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5