HOME SOCIEDADE
Orquestra Pentágono e oferta de espumante na Passagem de Ano em Santo Tirso

FESTA ARRANCA ÀS 22H30, NA PRAÇA 25 DE ABRIL, E INCLUI FOGO-DE-ARTIFÍCIO

Animação musical com a Orquestra Pentágono, oferta de espumante e fogo-de-artifício são as propostas da Câmara Municipal de Santo Tirso para a noite de passagem de ano. A festa da despedida de 2023 e das boas-vindas a 2024 terá lugar na Praça 25 de Abril.

O programa de animação arranca às 22h30, com a atuação da Orquestra Pentágono no palco instalado junto ao edifício da Câmara Municipal. Fundada em 1997, a banda promete a música, dança e muita alegria que caracterizam os seus espetáculos.

A partir das 23h50 será oferecido espumante a todos aqueles que se desloquem à Praça 25 de Abril para celebrar o nascimento do novo ano, seguindo-se uma sessão de fogo-de-artifício a partir da meia-noite.

Já em 2024, a Orquestra Pentágono irá regressar ao palco, a partir das 0h15, para prolongar a festa promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso até às duas da manhã.

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários