HOME SOCIEDADE
Centro Cultural Municipal de Vila das Aves celebra Dia das Bruxas

SÁBADO, 28 DE OUTUBRO, A PARTIR DAS 20H00

No próximo dia 28 de outubro, o Centro Cultural Municipal de Vila das Aves vai receber um serão especial dedicada ao Dia das Bruxas. A entrada é gratuita.

Miúdos e graúdos são convidados a celebrar a noite mais assustadora do ano, trajados a rigor, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves, num serão repleto de doces, magia, diversão e música.  Para os mais desprevenidos haverá pinturas faciais.

A entrada é gratuita, havendoapenas lugar ao consumo de barque ficará a cargo da“Ah Coisas Concept Store”, de Vila das Aves.

Festejado, um pouco por todo o mundo, a 31 de outubro, o Dia das Bruxas tem origem nas tradições pagãs dos povos celtas e é, hoje, dedicado à mística relacionada com o mundo dos mortos: assombrações, fantasias, terror e medo. A tradição de pedir doces porta-a-porta, o famoso “doces ou travessura”, popularizou-se tendo por base crenças antigas de que os espíritos voltavam a casa para pedir comida.

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários