HOME SOCIEDADE
Detido em flagrante por tráfico de estupefacientes em Paços de Ferreira

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Freamunde, no dia 2 de janeiro, deteve em flagrante um homem de 22 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Paços de Ferreira.


No decorrer de uma ação de policiamento, os militares da Guarda abordaram uma viatura que se encontrava parada na via pública, tendo os seus ocupantes manifestado um comportamento suspeito.

No decorrer da ação, foi efetuada uma revista pessoal de segurança aos indivíduos, encontrando-se um deles na posse de 60 doses de haxixe e 302 euros, o que conduziu à detenção em flagrante do suspeito.


O detido foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Paços de Ferreira.


No seguimento da ação foram ainda elaborados dois autos de contraordenação por consumo de estupefacientes e apreendida uma dose de cocaína e uma dose de haxixe, sendo os factos comunicado à Comissão de Dissuasão da Toxicodependência.

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários