HOME SOCIEDADE
Casa de Acolhimento Sol Nascente sai à rua para Cantar os Reis
Imagem de arquivo

O mês de janeiro simboliza a entrada num novo ano, mas também o regresso de uma das tradições portuguesas mais antigas, o Cantar de Reis ou as “janeiras .

Tradicionalmente, grupos de amigos e vizinhos juntam-se para celebrar a data e passeiam pelas ruas, a cantar de porta em porta para desejar um feliz ano novo. 

Uma tradição que a Casa de Acolhimento Sol Nascente tem vindo a manter ao longo do tempo e que este ano não é exceção.

Na sua página oficial, a instituição deixa o seguinte apelo: ” Janeiro é sinónimo de Cantata de Reis. Se gostava de nos ter em sua casa, contacte-nos por ✉️ mensagem privada ou através do nosso telefone 252898426/931966755 “.

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários