HOME SOCIEDADE
Edgar Ferreira: “Estamos bem e ainda vamos melhorar mais”

O Jornal O Cordovense esteve à conversa com o treinador do Monte Córdova Futebol Clube, Edgar Ferreira.

Jornal Cordovense – Que análise faz esta altura do campeonato da prestação equipa do Monte Córdova Futebol Clube?

Edgar Ferreira – Uma analise positiva e com espectativas de ainda melhorar mais, somos quartos classificados, o segundo melhor ataque e a quinta melhor defesa do campeonato, a Décima quarta jornada parece me que são números positivos.

Jornal Cordovense – O Monte Córdova Futebol Clube onde quer chegar neste campeonato?

Edgar Ferreira – Quer chegar onde merecer ficar, vamos trabalhar de forma séria e honesta para implementar futebol de qualidade e agradável e continuar a crescer mentalmente, que é muito importante para estes atletas.

Jornal Cordovense É um plantel jovem faz diferença nesta divisão?

Edgar Ferreira – Pode fazer diferença mas sempre a favor do crescimento, implementamos três ex juniores num plantel de 27 em que a média de idades ronda os 24 anos, mas é estimulante para um treinador ajudar na evolução e na aprendizagem dos atletas, mas sempre com os olhos nos resultados também.


Jornal Cordovense O Monte Córdova Futebol Clube parece uma equipa esta época mais trabalhada para um futebol de controlo de jogo, é verdade?

Edgar Ferreira – O Monte Córdova FC é uma equipa com uma estrutura técnica que tenta colocar um modelo de jogo que possa mudar e ajudar a equipa a sentir se forte e com capacidade de discutir qualquer jogo nesta divisão.

Jornal Cordovense – Que mensagem quer deixar para os adeptos do MCFC?

Edgar Ferreira- Acima de tudo que acreditem no trabalho desenvolvido por toda a gente que está no clube para que os resultados apareçam sem querer que as coisas sejam feitas demasiado á pressa e que desfrutem também do crescimento passo a passo do clube ,e agora que aproveitem está quadra festiva para festejar e descansar , e de seguida nos apoiem como tem feito até hoje….

Comentários