HOME SOCIEDADE
Dois homens detidos por furto de viatura em Vila das Aves
Imagem DR

Segundo a GNR, dois homens, de 43 e 56 anos, foram detidos na terça-feira, suspeitos do furto de uma viatura em Guimarães e encontrada a circular na Vila das Aves com ambos no seu interior.

No momento em que a viatura foi recuperada foi ainda apreendida uma gazua usada para consumar o furto, acrescenta o comunicado da GNR.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Santo Tirso.

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários