HOME SOCIEDADE
Junta de Rebordões entregou bens angariados na campanha “Um gesto, um sorriso”

O verdadeiro espírito de Natal, a solidariedade fez-se sentir na Vila de Rebordões.


Este domingo, 18 de dezembro, a Junta de Freguesia de Rebordões, entregou à Conferência São Vicente de Paulo os bens angariados na campanha solidária “Um gesto, Um Sorriso 2022”.


Esta causa solidária teve a particularidade de juntar a autarquia local com o diverso movimento associativo da vila. Para além da Junta de freguesia, participaram, Futebol Clube de Rebordões, Associação Tuna Musical de Rebordões, Rancho Folclórico S. Tiago de Rebordões, Associação Recreativa de Rebordões, Sociedade Recreativa Rebordoense, Agrupamento 399 Rebordões, Funcionários da ASSTIR e Confraria do Caco.

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários