HOME SOCIEDADE
Crianças de Rebordões recebem presente da Junta de Freguesia

À semelhança dos anos anteriores, a Junta de Freguesia de Rebordões voltou a brindar as crianças da vila com o habitual presente de Natal.

A festa de Natal organizada pela autarquia Rebordoense, decorreu este domingo, 18 de dezembro e contou com as presenças de, Alberto Costa, presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Manuel Torres, pároco local e o executivo da Junta de Freguesia, liderado por João Carreiro.

O certame iniciou com uma peça a cargo Teatro “Aviscena”, onde os duendes iam perdendo mais uma vez os brinquedos mas a Mãe Natal lá colocou ordem naquela duendada toda e os presentes lá foram entregues às crianças!

Esta é uma iniciativa já com décadas e uma referência na agenda cultural da Vila de Rebordões.

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários