HOME SOCIEDADE
Confraternização e convívio marcaram a Ceia de Natal em Monte Córdova

Depois de dois anos de interregno devido à pandemia, a Junta de Freguesia de Monte Córdova voltou a promover a Ceia de Natal para a comunidade sénior.

Este ano, o repasto decorreu na casa das Irmandades de Nossa Senhora da Assunção, onde o Calor humano de mais de centena e meia de participantes aqueceu a noite fria que se sentia na mais bela freguesia do concelho de Santo Tirso.

Alegria, boa disposição e camaradagem, marcaram uma iniciativa que tem a particularidade de ser preparada pela equipa que acompanha a autarca, Andreia Correia. Andreia Correia que tinha a satisfação estampada no rosto, não conseguindo esconder até alguma emoção.

Esta Ceia de Natal, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa e também do pároco local , Manuel Torres.

A animação musical também não faltou e esteve a cargo do grupo “Selmo e Amigos” .

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários