HOME Atualidade
Cordovense Luís Ribeiro é candidato à liderança do CDS Tirsense

A concelhia do CDS-PP de Santo Tirso vai a votos na próxima sexta-feira, dia 18 de novembro, para escolher uma nova comissão política. O Cordovense, Luís Ribeiro lidera a única lista, candidata a este ato eleitoral.

Luís Ribeiro tem 28 anos, e há sete que integra a comissão política. Atualmente é deputado na Assembleia de Freguesia de Monte Córdova eleito pela Coligação Valorizar+, nas eleições autárquicas de 2021.

Em declarações ao Diário de Santo Tirso o candidato assume que o principal objetivo desta candidatura será a de “reafirmar e reforçar o partido no concelho”. O centrista realça que quer “ser uma voz ativa de oposição construtiva e não destrutiva, ás gestões socialistas que nos governam”.

O centrista termina dizendo que irá juntar a juventude à experiência: “Apresentamos caras novas à comissão política suportados por elementos experientes de outras direções anteriores. Podem contar com o CDS forte em Santo Tirso”.

Lista Candidata

Presidente: Luís Ribeiro

Vice-Presidentes
Sara Quaresma
Mário Guimarães
Ana Paula Rocha

Secretário: Ricardo Silva

Vogais
Elisabete Guimarães
Paulo Estrela

Mesa Plenário
Presidente: Ricardo Rossi
Vice-Presidente: José Duarte Malheiro
Secretário: Romeu Areal


Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários