
Depois de dois anos de interregno devido às Pandemia Covid-19, a Junta de Freguesia de Monte Córdova volta a promover o habitual Passeio Sénior.
Depois de em 2019, Ponte de Lima ter sido o destino escolhido, este ano os seniores Cordovenses irão conhecer Vila Nova de Cerveira.
A iniciativa acontece no próximo domingo, 26 de junho, com saída agendada para as 8 horas e chegada prevista às 19h30. As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas na Junta de Freguesia até ao dia 22 de junho