
O PSD de Santo Tirso organiza no próximo sábado, dia 21 de maio, uma manifestação contra os “parquímetros da vergonha” instalados no centro da cidade.
A manifestação inicia por volta das 11h30, em frente à Câmara Municipal de Santo Tirso.
A iniciativa é aberta ao público. O PSD convida todos os tirsenses a darem voz à sua indignação