HOME Atualidade
CHEGA apresentou Joana Guimarães para Santo Tirso e Cátia Santos para Paços de Ferreira

André Ventura esteve esta sábado na cidade do Porto para inauguração do espaço CHEGA.

O momento serviu também para o anuncio de oito candidatos às próximas eleições autárquicas no distrito do Porto, onde André Ventura acredita que o partido vai ter “um grande resultado”.

“Fizemos esta deslocação ao Porto para anunciar vários candidatos ao distrito do Porto, algumas das câmaras mais populosas do país”, declarou aos jornalistas à chegada à sede do Chega no Porto, inaugurada hoje junto ao Mercado do Bom Sucesso.

André Ventura prometeu que “dentro de 15 dias” deverá regressar ao Porto para anunciar o candidato à câmara municipal da cidade, acrescentando que o processo ainda não está “totalmente encerrado”.

O líder do Chega disse que espera ter “um grande resultado” no distrito do Porto nas autárquicas deste ano, que se devem realizar em setembro ou outubro.

Para a corrida à Câmara Municipal de Santo Tirso foi anunciada, Joana Guimarães, adjunta da distrital do Chega no Porto, enquanto a advogada Cátia Rafaela Santos foi apresetada como candidata ao Município de Paços Ferreira.

Para o município da Maia, o Chega anunciou o candidato André Pedro Almeida, presidente da concelhia do Chega, equanto à Câmara de Matosinhos o candidato anunciado foi Israel Pontes, presidente da concelhia do Chega de Matosinhos e empresário.

Para o município de Penafiel a candidata anunciada foi Carla Silvestre, advogada e para a Câmara da Trofa o candidato é Rui Pedro Costa, empresário.

O Chega anunciou também Maria do Carmo Lopes, funcionária pública, para a Câmara de Valongo e António Luis Vilela, presidente da concelhia do Chega em Penafiel e consultor imobiliário para Vila do Conde.

Comentários