HOME Região
Iniciada a requalificação da rua do Paraíso em Eiriz


Já iniciaram as obras de requalificação da Rua do Paraíso, na Freguesia de Eiriz, no vizinho concelho de Paços de Ferreira.

O Presidente da Câmara Municipal, Humberto Brito, acompanhado pelo Vereador Júlio Morais, pelo presidente da Junta de Freguesia de Eiriz, Ernesto Lopes e pelo Diretor do Departamento da Administração Geral do Território, Manuel Abreu, esteve esta quinta-feira naquele local.

A Rua do Paraíso será intervencionada ao nível da rede de drenagem de águas pluviais, numa extensão superior a 800 metros, além da retificação do piso e das bermas.

Esta obra, orçada em € 197.426,00, era esperada há muito pela população, pelo que a requalificação total desta rua vai proporcionar mais segurança e melhor comodidade a peões e automobilistas.

Comentários