HOME Atualidade
“Chega” já tem sede em Paços de Ferreira

No dia em que Paços de Ferreira celebrou o 184º aniversário de elevação à categoria de concelho, a Comissão Política Concelhia do “Chega” inaugurou a sua sede na Capital do móvel. Um espaço amplo, com auditório, sala de reuniões e casas de banho, situado no número 82 da rua D. Dinis em Carvalhosa.

Esta singela inauguração, para além da Comissão Política Concelhia liderada por Carlos Dias, contou ainda com as presenças de José Lourenço, Presidente da Distrital do Porto e vários representantes de concelhias nortenhas.

José Lourenço começou por enaltecer o trabalho de Carlos Dias e seus pares, destacando ” uma capacidade de mobilização incrível, num concelho difícil, onde ainda impera o medo e também a ameaça.”

O líder da Distrital vai mais longe e deixa a promessa de que “a boa vida em Paços de Ferreira acabou e este presidente socialista vai começar a ter oposição e vai perceber o que é o “Chega”, porque o “Chega entrou no panorama político para fazer a mudança, como hoje mesmo já fizemos nos Açores.”

Já percebi que em Paços de Ferreira se vive um clima de medo, onde ao contrário do do que aconteceu ontem no Mercadona com inauguração pomposa, e para a inauguração da sede do Chega todos os entraves foram feitos. Estamos em Paços de Ferreira e nenhum órgão de comunicação do concelho está cá, apenas um órgão de Santo Tirso e isso é grave”, concluiu o líder da Distrital.

Esta inauguração, decorreu com o cumprimento das regras de distanciamento e uso de máscara por parte de todos os presentes.

Intervenção de José Lourenço
Declarações de Carlos Dias

Comentários