Num jogo típico de inicio de temporada, a equipa de Monte Córdova, deslocou-se até Sobreira (Paredes), de onde saiu derrotada por 2-1 pelo I. S. C. Sobreirense.
A equipa cordovense, agora orientada por Augusto costa perdeu a sua base das ultimas épocas e ainda está a assimilar as ideias do novo treinador e nota-se ainda alguma falta de entrosamento dos novos elementos.
Numa partida, disputada à base da luta, a formação da casa mostrou mais clarividencia e chegou à vantagem logo aos 10 minutos. As 32 ampliou para 2-0 resultado que se manteve até o avançado cordovense Zeferino reduzir aos 72.
A partir daqui viu-se outra determinação da equipa de Monte Córdova embora com jogadas mais com o coração do que com a cabeça e apesar do esforço os cordovenses não conseguiram chegar à igualdade.
Na próxima jornada, desta vez no nosso reduto, o monte córdova vai medir forças com o Zebreirense.
A equipa é jovem mas tem talento, cabe agora a Augusto costa e seus pares tirarem o melhor rendimento, mas prevê-se muito trabalho pela frente.
Monte Córdova: Flávio Alves, Pedro Simão, Tiago Sousa, Paulo coelho (Costa 70), Bruno Russo, Rogério, Élio Bruno(Silva 60), Marco Lopes (Sadi Mendonça 72) Zeferino e Cristiano (Neto 60)
Treinador: Augusto Costa
By: Sandra Figueiredo