HOME Desporto
Monte Córdova vence na apresentação

14462752_1147891205305067_4649127103813824217_nO Monte Córdova Futebol Clube apresentou as suas equipas para a época 2016/2016, no passado sábado, 1 de outubro.

Numa iniciativa simples, os atletas foram chamados ao relvado um de cada vez para receberem a merecida ovação por parte da massa associativa.

O plantel sénior, agora comandado por Augusto Costa efetuou um jogo de apresentação, frente ao Inter de Milheirós e venceu de forma contundente por 3-0, com golos de Zeferino, Cristiano Arcipreste e Cristiano Silva.

O encontro foi presenciado por bastante publico, com especial destaque para a presença da deputada, Andreia Neto, que mais uma vez esteve ao lado do nosso clube.

By: Sandra Figueiredo

Comentários