Tem lugar na próxima segunda-feira, 3 de outubro, pelas 10h00, a inauguração da requalificação da escola Secundária D.Dinis.
A sessão será presidida pelo ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, e contará com a presença do presidente da Câmara Municipal, Joaquim Couto.