
A Associação Recreativa de Negrelos, apresentou-se aos seus associados na passada sexta feira, 16 de setembro numa partida frente ao S. Mateus, que terminou numa igualdade a três golos.
A formação negrelense que este ano aposta numa possível promoção já demonstrou bom entrosamento e um futsal bastante intenso, não se notando que o seu adversário é de escalão superior.
O plantel terá Marco Balela como treinador e os atletas, Sérgio Pedrosa, Luís Miguel, Miranda, Ricardo Costa, Joquinha, Vítor Hugo, Bruno, Rochinha. Caixeiro, Sá, Miguel, Zé e Rui Pítico.
By Luis Filipe Maia