Junho, 21-2025
Paulo Ferreira, Presidente da Câmara Municipal, e o Vereador do Desporto, Júlio Morais, acompanhados pela Presidente de Junta de Freguesia de Ferreira, Sameiro Martins, e pelo Presidente da Junta de Freguesia de Freamunde, Arménio Ribeiro, receberam , na Câmara Municipal, a visita do campeão europeu de futebol sub-17, Tomás Soares, a quem agradeceram o feito conquistado no “Europeu” da Albânia, no passado mês de maio.
Tomás Soares ofereceu ao Presidente da Câmara Municipal, Paulo Ferreira, a camisola da nossa Seleção, elogiando o investimento que a Autarquia tem feito no Desporto, principalmente, na formação, considerando ser um bom exemplo a nível nacional e regional.
O jovem atleta do SL Benfica é natural da Freguesia de Ferreira, tendo iniciado a sua carreira de futebolista no S.C. Freamunde.