Abril, 11-2025
A Polícia Judiciária do Porto deteve um homem de 35 anos, suspeito de ter matado Susana Costa, a mulher de 47 anos, natural de Seroa, Paços de Ferreira, que foi encontrada sem vida em Ramalde, no Porto, no passado dia 31 de janeiro.
Susana Costa tinha 47 anos e foi encontrada morta numa zona do Bairro de Francos, um local conotado com o consumo e tráfico de droga. A mulher foi encontrada numa valeta, coberta com um casaco, com sinais de espancamento e ferimentos graves, sobretudo na cabeça.
Agora, foi detido um homem com quem Susana Costa se terá desentendido naquela madrugada, por motivos ligados ao consumo de droga, tendo o agressor “infligido” na vítima “múltiplas graves lesões que lhe causaram a morte”.
Susana Costa era natural de Paços de Ferreira, mas já há mais de duas décadas que saiu daquela freguesia pacense para viver no Porto. Com problemas de consumo de drogas, a mulher começou a ser vista no Bairro de Francos cerca de um ano antes da sua morte, pernoitando nas entradas dos prédios ou no túnel debaixo da linha de metro.
Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5
Fonte: Mónica Ferreira/Jornal Imediato