HOME Região
Adélia Carvalho abriu a primeira sessão do Post Scriptum em Paços de Ferreira
Imagem Município de Paços de Ferreira

Março, 23-2025

Realizou-se, esta sexta-feira, no Auditório da Biblioteca Municipal Prof. Vieira Dinis, a primeira sessão do Post Scriptum, uma nova atividade cultural que trará, periodicamente, à Capital do Móvel autores de renome nacional e das mais diversas áreas para conversas sobre a sua vida e obra.

Em Ano Municipal da Infância e em data que se assinalou o Dia Mundial da Poesia, a escritora e editora infantojuvenil Adélia Carvalho – uma das nomeadas ao Prémio Astrid Lindgren Memorial Award (ALMA) 2025 – foi a convidada especial inaugural.

A escritora conversou com o jovem estudante Tiago Silva e assistiu a momentos de poesia e de música, protagonizados por jovens estudantes do nosso concelho.

O Vereador com o Pelouro da Cultura, Júlio Morais, agradeceu o talento dos jovens e a disponibilidade da escritora em participar neste evento.

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários