HOME Desporto
Associação Pandilhas a Monte apresentou elenco para a nova época

Março, 05-2025

Decorreu no passado sábado, 1 de março, a apresentação da Associação Btt Pandilhas a Monte de Carvalhosa, para a nova época desportiva 2025.

A sessão de apresentação contou com a presença do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Paulo Ferreira, do Presidente da Junta de Freguesia de Carvalhosa, José Maria Leão e do Secretário, António José Silva, do Presidente da Associação de Ciclismo do Porto, José Luís Pacheco, do Presidente da Associação Pandilhas a Monte, José Agostinho Queirós e do Diretor Desportivo, Nelson Freitas

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários