Um incêndio que deflagrou num anexo esta manhã, na Rua da Agra, na freguesia de Eiriz, no concelho de Paços de Ferreira, deixou um homem sem o negócio de venda de lenha, que era a sua subsistência.
Segundo o adjunto de comando dos Bombeiros Voluntários de Freamunde, Joel Rodrigues, o alerta foi dado pelas 8h38 da manhã. Quando a corporação chegou ao local deparou-se já com as “chamas bastante ativas” no anexo onde o homem armazenava a lenha, e, apesar dos esforços, o fogo acabou por consumir tanto os equipamentos, como a lenha e o anexo, que, durante o combate às chamas, “começou a ceder”.
O homem ficou com um prejuízo avultado e sem possibilidade de continuar a realizar o seu negócio de venda de lenha.
No local, estiveram 13 operacionais e cinco veículos da corporação de Freamunde que, apesar da dificuldade, extinguiram o fogo numa hora, tendo depois feito o rescaldo por mais cerca de uma hora e meia.
Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5