HOME Desporto
Monte Córdova foi o cenário da Caminhada de Ano Novo
Imagem Município de Santo Tirso

Janeiro, 21 – 2025

Decorreu em Monte Córdova no último sábado, a habitual caminhada de ano novo.

Marcando a abertura do Programa de Caminhadas da Câmara Municipal de Santo Tirso em 2025, o percurso realizou-se no trajeto PR 3 STS – “Rio Leça”, com uma distância de 15,1 quilómetros e uma classificação de grau de dificuldade de Nível II – Fácil.

O percurso pedestre arrancou no Santuário de Nossa Senhora da Assunção e contou com passagem por locais emblemáticos da freguesia de Monte Córdova, tais como a Serra Hidráulica de Pereiras, Hortal, Nascente do Rio Leça e Cabanas, terminando, novamente, no Santuário.

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários