HOME Cultura
Matérias-primas usadas na indústria têxtil em exposição na Fábrica de Santo Thyrso
Imagem Direitos Reservados

O Centro Interpretativo da Fábrica de Santo Thyrso continua a divulgar temas sobre a história da Fábrica de Fiação e Tecidos, bem como do património têxtil de Santo Tirso, através de documentos, fotografias e materiais têxteis.

A partir de 𝟲 𝗱𝗲 𝗷𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼, ficará patente ao público um novo momento da exposição 𝘔𝘦𝘮𝘰́𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘍𝘢́𝘣𝘳𝘪𝘤𝘢. Desta vez, o tema prende-se com as matérias-primas usadas na indústria têxtil desde os primórdios desta arte até aos dias de hoje, com destaque para a história e apresentação do algodão, intensivamente usado na Fábrica.

A exposição poderá ser visitada no Centro Interpretativo da Fábrica de Santo Thyrso até 31 de março. Aproveite esta oportunidade para visitar, também, a exposição permanente do Centro Interpretativo.

𝗘𝗻𝘁𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗟𝗶𝘃𝗿𝗲
Segunda a quinta-feira: 9h00-17h30
Sexta-feira: 09h00-14h00

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários