Julho, 2-2024
Concluída a sua formação, João Vale viu prolongada a sua ligação com o FC Paços de Ferreira. O jovem atleta e o clube chegaram a acordo para a assinatura de um contrato profissional, pelo que João Vale integra, agora, a lista de opções de Ricardo Silva.
João Vale, de 18 anos, chegou à Mata Real em 2022/2023, para representar a equipa de Juniores dos «Castores». Na temporada anterior, o jovem defesa central fez 27 jogos e somou três golos. Além disso, começou a integrar os treinos do plantel sénior, chamado pelo mister Ricardo Silva.
Antes do FC Paços de Ferreira, João Vale alinhou pelo CD Torrão, FC Gaia, SC Coimbrões e Padroense FC.
Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5