HOME SOCIEDADE
NIC de Santo Tirso deteve dois indivíduos por tráfico com mais de 2 700 doses de estupefacientes

Maio, 29-2024

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santo Tirso, no dia 27 de maio, deteve dois homens com 30 e 43 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho do Porto.


No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que teve a duração de dois anos, nos concelhos do Porto e Gondomar, e ainda na localidade de Arco de Baúlhe, no concelho de Cabeceiras de Basto, distrito de Braga, os militares da Guarda realizaram diligências que culminaram com a realização de quatro buscas domiciliárias, das quais resultou a apreensão do seguinte material:


• 2 600 doses de haxixe;
• 170 doses de cocaína;
• Dois veículos;
• Cerca de 11 000 euros em numerário;
• Vários materiais de pesagem, embalamento e de corte de produto estupefaciente.
No seguimento da ação, os suspeitos foram detidos e serão presente hoje, dia 29 de maio, no Tribunal de Instrução Criminal do Porto, para aplicação das medidas de coação.

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários