HOME Cultura
Centro Cultural de Vila das Aves recebe Sunset

Maia, 29-2024

DIAS 7 E 8 DE JUNHO, ENTRADA LIVRE

O Centro Cultural Municipal de Vila das Aves (CCMVA) vai ser palco de um sunset concerto nos próximos dias 7 e 8 de junho. Música, finger food e um cocktail bar é a proposta para aproveitar a chegada do bom tempo.

Na primeira noite de festival, o pontapé de saída é dado pelo projeto musical feminino “Tanto Bate Até Que… Samba”, pelas 21h30, que sobe a palco para contagiar todos com a alegria e a energia do samba. O grupo vai apresentar canções que passeiam por diversos géneros musicais, contando com um concerto Roda de Samba ao pôr-do-sol.

Pelas 23H00, o DJ Ricardo Batista, natural de Vila das Aves, junta-se ao sunset para uma viagem ao passado, protagonizando uma Noite Remember que promete relembrar décadas passadas e despertar memórias e muitas emoções.

Já no dia 8 de junho, o coletivo The Sound Bag vai atuar pelas 21h00. A banda, que nasceu em 2022 em Vila das Aves, vai homenagear e celebrar a história do rock. Às 22h30, será a vez do grupo ASKBAYNS animar a noite.

Depois de ter marcado presença na edição de 2023, Diogo Cruz regressa ao sunset concerto para uma noite muito especial. Conhecido como DJ Cruzback, o artista promete dar muita música e diversão ao sunset.

A entrada é gratuita, havendo apenas lugar ao pagamento do consumo de bar. A iniciativa da Câmara Municipal de Santo Tirso é uma parceria com a “Ah Coisas Concept Store”, de Vila das Aves.

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários