HOME Atualidade
Diálogos sobre o trabalho com Manuel Carvalho da Silva

Maio, 13-2024

17 DE MAIO, PELAS 21H00, NA FÁBRICA DE SANTO THYRSO

No âmbito da comunidade de leitores dedicada aos itinerários literários em torno do trabalho, Manuel Carvalho da Silva estará na Fábrica de Santo Thyrso na próxima sexta-feira, 17 de maio. A sessão será orientada pelo professor Eusébio Machado e tem entrada livre.

A sessão de encerramento do ciclo da comunidade de leitores “Com o suor do teu rosto, itinerários literários em torno do trabalho” terá como convidado Manuel Carvalho da Silva.

Investigador e professor universitário, antigo coordenador da CGTP-Intersindical, Carvalho da Silva é alguém que reflete sobre o tema há muitos anos e cuja experiência e conhecimento permite problematizar os caminhos atuais em torno do trabalho.

Com orientação do professor Eusébio Machado, a comunidade de leitores convida à partilha e discussão de leituras num ambiente informal. A partir de setembro arranca a terceira edição que terá como tema “Trabalho das Imagens/Imagens do Trabalho – um itinerário cinematográfico”.

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários