HOME Atualidade
Francisco Prata é o novo líder da Iniciativa Liberal de Santo Tirso

Maio, 12-2024

O Núcleo de Santo Tirso da Iniciativa Liberal elegeu hoje em plenário um novo Grupo de Coordenação Local para o mandato 2024-2026
O mesmo é presidido por Francisco Prata, 24 anos, mestrando de direito, tendo como vice coordenadora Ilsa Barbosa, 29 anos, Advogada.


O Grupo estabelece como objetivo primordial para o mandato dar uma opção de voto liberal aos Tirsenses, pretendendo apresentar candidaturas à Assembleia Municipal e à Câmara Municipal.


Além disso, prometem trazer o discurso liberal a Santo Tirso, com uma política irreverente e próxima da população, pretendendo assim auscultar os mais variados elementos da sociedade Tirsense de modo a  apresentar um programa político que proteja os seus interesses.


Cientes da responsabilidade de representar localmente um partido que em tão pouco tempo fez tanto, o novo Grupo de Coordenação Local encontra-se profundamente motivado para trazer uma forma diferente de fazer política a Santo Tirso e efetivamente promover a mudança no concelho

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários