HOME Região
Jovem apanhada com droga durante visita a recluso na cadeia de Paços de Ferreira

Guardas encontraram a droga após revista ao recluso

Uma mulher de 21 anos foi detida depois de entregar ao namorado, recluso no estabelecimento prisional de Paços de Ferreira, um embrulho com cerca de 65 gramas de cocaína e haxixe durante uma visita na manhã deste domingo. 

O recluso, preso por roubos, cumpre pena desde 2017 no estabelecimento prisional de Paços de Ferreira. 

Após suspeita dos guardas prisionais, o homem foi revistado por elementos do corpo da guarda prisional e a companheira foi detida e entregue à Guarda Nacional Republicana. 

Nas próximas 48 horas, a mulher vai ser presente a tribunal para ficar a conhecer as medidas de coação.

O Sindicato do Corpo da Guarda Prisional congratula-se com mais uma ação do excelente profissionalismo dos guardas prisionais que, diz, mesmo abandonados pelo Governo, continuam a ser profissionais de excelência.

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Fonte: CNN

Comentários