HOME Região
Novo hospital privado vai abrir no Ferrara Plaza

Lusíadas Saúde abre novo hospital em Paços de Ferreira. Investimento ronda os 30 milhões.

O novo hospital do Lusíadas Saúde em Paços de Ferreira vai criar cerca de 500 novos postos de trabalho. O investimento inicial previsto ascende a cerca de 30 milhões de euros.

O grupo Lusíadas Saúde vai abrir um novo hospital em Paços de Ferreira, no centro comercial Ferrara Plaza, sendo esta a quinta unidade hospital no norte do País. Com um investimento inicial previsto de cerca de 30 milhões de euros, este novo empreendimento criará cerca de 500 novos postos de trabalho.

Em comunicado, o grupo explica que este passo decorre do seu plano estratégico de expansão, depois de ter sido anunciada a abertura do Hospital Lusíadas Santa Maria da Feira. “Só na região Norte, o investimento global previsto para a expansão da Lusíadas Saúde excede os 60 milhões de euros“, referem.

Esta nova unidade hospital será composta por um bloco operatório com duas salas para diversas especialidades cirúrgicas, 25 consultórios, sete salas de exames de diversas especialidades e uma sala de imagiologia, numa área total superior a 4.000 metros quadrados.

Esta aposta do Grupo prevê a criação de cerca de 500 novos postos de trabalho, para além da criação de uma moderna e sofisticada oferta de cuidados de saúde direcionada aos cerca de 400 mil habitantes da região. O investimento inicial previsto ascende a cerca de 30 milhões de euros“, explicam em comunicado.

Para Vasco Antunes Pereira, CEO da Lusíadas Saúde, esta expansão para diferentes zonas do País “vai muito mais além do crescimento do negócio”. “Diversas estatísticas e estudos mostram que a atividade dos hospitais privados continua a crescer, demonstrando que os portugueses estão, assim, a procurar cada vez mais o setor privado. É, por isso, tão importante chegarmos a novas zonas do País”, sublinhou.

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários