HOME Região
Portos Mobiliário distinguida com o Estatuto PME Excelência 2022


A Portos Mobiliário foi distinguida com o Estatuto PME Excelência 2022, pelo terceiro ano consecutivo. Esta distinção reconhece o desempenho empresarial exemplar, a gestão de qualidade e a contribuição notável para a economia do país.

O Estatuto PME Excelência é concedido a empresas que demonstram excelência e liderança no mercado, representando um selo de qualidade e sucesso empresarial.

Fundada em 1974, a Portos Mobiliário é um exemplo de crescimento e prosperidade no setor de mobiliário em Portugal.

Este prémio reflete o compromisso contínuo da Portos Mobiliário com a inovação, a qualidade e o crescimento sustentável, e é um testemunho do seu sucesso contínuo.

A empresa agradece aos seus clientes, colaboradores e parceiros pelo apoio constante. O futuro promete mais realizações e a Portos Mobiliário continua empenhada em manter os mais altos padrões de excelência empresarial em Portugal.

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários