HOME Desporto
Câmara Municipal vai fazer obras de beneficiação no Pavilhão da EB Santo Tirso

EMPREITADA ARRANCA NO DIA 6 DE NOVEMBRO

A Câmara Municipal de Santo Tirso vai dar início, no dia 6 de novembro, a obras de beneficiação do Pavilhão Desportivo da Escola Básica de Santo Tirso. A empreitada, que deverá ficar concluída em janeiro de 2024, tem como principal objetivo reparar a cobertura do pavilhão desportivo.

A obra em causa envolve a substituição dos painéis translúcidos, tubos de queda, caixilharias da galeria do pavilhão e pintura das fachadas exteriores. Além disso, será também aplicada iluminação nos passadiços exteriores da escola.

Numa aposta contínua da Câmara Municipal na beneficiação da rede escolar do concelho e no combate ao abandono e insucesso escolar, a intervenção visa a manutenção e a melhoria das condições do Pavilhão Desportivo da EB de Santo Tirso, também conhecida por Escola de S. Rosendo.

Com um investimento de cerca de 38,6 mil euros, a intervenção deverá ficar concluída em janeiro de 2024.

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários