HOME Região
Portos Mobiliário celebra 50 anos de excelência no setor do mobiliário


A Portos Mobiliário, empresa líder no acabamento e produção de mobiliário, tem o prazer de anunciar a celebração de seu 50º aniversário no dia 10 de agosto de 2023. Fundada em 1973 por Luís dos Santos Pereira, a empresa tem sido uma referência na economia local de Paços de Ferreira e na região, destacando-se como uma das principais empresas no setor do mobiliário.

Há exatamente meio século, Luís dos Santos Pereira, um visionário empreendedor, iniciou uma jornada de dedicação e paixão pelo acabamento de mobiliário em Figueiró. Com apenas três funcionários, a Portos Mobiliário conquistou rapidamente a confiança dos clientes, expandindo-se para além das fronteiras regionais. Hoje, a empresa é reconhecida não só a nível nacional, mas também a nível internacional, pela qualidade dos seus produtos e serviço personalizado.

A empresa familiar deu um passo crucial para o seu crescimento em 1983, quando passou a sociedade por quotas, com a entrada da esposa e dos quatro filhos do fundador. Desde então, a Portos Mobiliário tem mantido um crescimento sustentado, combinando conhecimento artesanal dos colaboradores com inovação de design e utilização de materiais diferenciados.

A participação nas feiras anuais de mobiliário na Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, desempenhou um papel essencial no sucesso da empresa. As feiras permitiram à Portos Mobiliário atrair visitantes de todo o país e estabelecer parcerias estratégicas para o mercado externo. Com foco contínuo na qualidade dos produtos, a empresa expandiu-se para o mercado internacional, tornando-se uma referência para clientes exigentes em diversos países.

Atualmente, a Portos Mobiliário mantém uma perspetiva otimista para o futuro. Investindo em tecnologia e inovação, a empresa continuará a explorar novas tendências do design de interiores e aprimorar os seus processos produtivos, oferecendo soluções inovadoras para o mercado externo e mantendo-se na vanguarda do setor do mobiliário.

A Portos Mobiliário convida a comunidade local a celebrar esta data especial no dia 10 de agosto de 2023, às 15h, na sede da empresa, em Figueiró. O evento contará com a presença do Ex.mo Presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Dr. Humberto Brito, e dos fundadores e membros da família, bem como de parceiros e colaboradores que contribuíram para o sucesso dessa história.

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários