HOME Cultura
Centro Cultural de Vila das Aves recebe “Atividades em Família”

PEÇA DE TEATRO “MATNITE” TEM LUGAR A 3 DE JUNHO, PELAS 16H00

A Câmara Municipal de Santo Tirso promove, dia 3 de junho, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves (CCMVA), mais uma atividade dedicada às famílias. A entrada é gratuita.

“Matnite” é o nome da peça de teatro que irá ser apresentada no próximo dia 3 de junho, no CCMVA, pelas 16h00. A sessão integrada nas Atividades em Família – Pais & Filhos, tem como tema o torneio de matemática mais difícil do universo. Vasco é o escolhido para representar a equipa de Einstein.

Para muitos alunos, a matemática é uma das disciplinas mais complicadas, por isso, este espetáculo didático e interativo tem como objetivo mostrar como aprender matemática pode ser divertido.

Dirigida a crianças maiores de seis anos e respetivas famílias, a entrada na iniciativa é gratuita, mas com inscrições obrigatórias através do telefone 252 870 020 ou do email centrocultural@cm-stirso.pt. A peça de teatro “Matnite” terá a duração de 60 minutos.

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários