HOME Desporto
Ricardo Pereira desafia Alberto Costa a ceder transportes para atletas de formação

O presidente do PSD Santo Tirso desafiou Alberto Costa a disponibilizar gratuitamente as carrinhas e mini-autocarros da Câmara Municipal para que as crianças e jovens das coletividades do concelho possam usufruir de transporte gratuito, no âmbito das competições desportivas.

Na última visita a Vilarinho, Ricardo Pereira recordou que o Município de Santo Tirso tem os veículos parados na Fábrica de Santo Thyrso e os motoristas disponíveis, sobretudo durante os fins de semana.

“Trata-se de uma situação incompreensível, pois, obriga os pais de atletas, filhos e equipas técnicas a usarem as suas viaturas pessoais. No fundo, formam-se autênticas procissões para que as nossas crianças e jovens participem nas competições que acontecem, regularmente, fora do nosso concelho”, lamentou o líder social-democrata à margem do evento de apoio às coletividades vilarinhenses.

Para Ricardo Pereira, “esta seria mais uma forma de ajudar as associações e clubes amadores do concelho, a contas com dificuldades de todo o tipo”.

Sempre com o objetivo de “𝒍𝒖𝒕𝒂𝒓 𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎 𝒎𝒖𝒏𝒊𝒄𝒊́𝒑𝒊𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔”, o presidente do PSD de Santo Tirso lembrou que, “mesmo que não haja transporte para todos ao mesmo tempo, a Câmara Municipal tem a obrigação de resolver esta situação!”

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários