HOME Cultura
Associação “Os Cordovenses” promovem 19º encontro de Bombos

A Associação Cultural Popular de Bombos e Concertinas “Os Cordovenses” dinamizam o seu décimo oitavo encontro de bombos.

Imagem de arquivo do 18º encontro

O certame terá lugar na sede ( antiga escola de Redundo) no próximo domingo, 18 de maio a partir das 14h30.

Para além do grupo de bombos Cordovense, participam os Bombos da Reguenga, Os Traquinas do Bairro de Mouriz – Paredes, as Amigas da Terra de Covas – Lousada e os Rufias de Gondalães – Paredes.

À semelhança das edições anteriores, estará em funcionamento no local um serviço de bar com deliciosos petiscos

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários