HOME Desporto
Monte Córdova em destaque no Rali de Santo Tirso

À semelhança de anteriores edições, a freguesia de Monte Córdova voltou a estar em evidência no Rali de Santo Tirso e recebeu milhares de aficionados , sedentos de adrenalina e emoção.

Para além dos troços, grande parte deles com passagem em Monte Córdova, a nossa freguesia esteve representada nesta edição por quatro equipas, Bruno Leão/Daniel Meireles no mítico BMW E30, Rita Faria/Ana Leão num Citroen Saxo, Carlos Leão/Fernando Leão num Honda Civic e Carlos Carneiro/Bruno Carneiro num Peugeot 106.

As duplas cordovenses contaram com muito apoio e a correr em casa, não desiludiram. Bruno Leão conduziu a o BMW à vitória na Classe X2 11 e a um fantástico 7º lugar da geral. Por seu turno, Rita Faria/Ana Leão foram as grandes vencedoras no feminino.

A dupla pai e filho, Carlos Carneiro/Bruno Carneiro terminaram no 33º lugar da classificação geral e o 6º posto na Classe X1 9.

Por fim faltou a pontinha de sorte aos manos Carlos Leão/Fernando Leão, que de regresso à competição, seis anos depois, estavam a realizar um bom rali quando um acidente os obrigou a desistir.

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários