A Polícia Judiciária deteve um homem de 22 anos pela prática reiterada de crimes de abuso sexual sobre uma criança de seis anos em Paços de Ferreira.
Em comunicado, a Polícia Judiciária explica que identificou e deteve um homem pela presumível autoria de vários crimes de abuso sexual de crianças “ocorridos no início do corrente mês (abril), em Paços de Ferreira”.
De acordo com informação disponibilizada pelas autoridades, os abusos “terão sido cometidos pelo arguido, fazendo uso da sua experiência de vida e do ascendente sobre uma criança sua familiar próxima, aproveitando-se da confiança que aquela em si tinha e de permanecerem vários períodos sozinhos na casa de morada da família“.
Os factos foram comunicados à Polícia Judiciária, que após investigação conseguiu “recolher indícios seguros da prática dos referidos crimes e respetiva autoria, culminando com a detenção do agressor”.
O detido, com antecedentes por crimes contra a propriedade e de ofensas à integridade física, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.
Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5
Fonte: Jornal A Verdade