
ESPETÁCULO TEM LUGAR NO DIA 22 DE ABRIL, PELAS 21H30
No dia 22 de abril, pelas 21h30, o Centro Cultural Municipal de Vila das Aves recebe “Um homem e o seu criado”, de Cláudia Nóvoa. Um espetáculo que combina circo, música e dança.
“Dois homens nascem iguais, dois homens morrem iguais”, assim inicia a sinopse do espetáculo encenado por Cláudia Nova. Entre o seu nascimento e a morte, há “linhas” que se cruzam, entrelaçam, divergem ou convergem e surgem duas personagens: o rei poderoso inspirado na vida de Luís XIV e o criado que o acompanha ao longo da vida.
Enquanto o rei temo poder absoluto e vive com fantasmas e cheio de si mesmo, o criado mostra aos outros como se faz obedecer a partir da solidão e do medo.
Este é o mote do espetáculo quese destina a crianças maiores de seis anos. A entrada é gratuita.
Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5