HOME Desporto
Rui Carneiro em bom plano na Corrida do Carnaval em Lousada

O município de Lousada promoveu a 9.ª edição da Corrida de Carnaval este domingo, dia 19 de fevereiro, que foi dividida em três opções: uma corrida de dez quilómetros, outra mais curta de seis quilómetros e uma caminhada com a mesma distância.

A Avenida Amílcar Neto “preencheu-se de atletas vestidos a rigor e prontos a enfrentar o desafiante percurso da Corrida do Carnaval”, pode ler-se na nota de imprensa enviada pela autarquia.

O presidente do município, Pedro Machado, marcou presença no evento de Carnaval, deu o sinal de partida e depois juntou-se à caminhada de seis quilómetros.

O atleta de Monte Córdova, Rui Carneiro participou na corrida de 6km, completando a prova 24 minutos e 21 segundos classificando-se no sexto lugar da geral e no quinto posto do escalão Sénior.

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários