HOME Cultura
ACDR Cabanas promove mais um Encontro de Janeiras

A Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Cabanas, volta a promover mais um Encontro de Janeiras.

A iniciativa que já vai na 20ª edição, decorre no próximo domingo 29 de janeiro a partir das 15 horas na sede desta coletividade cordovense.

Pelo palco vão passar quatro grupos que mais uma vez vão manter viva a tradição.

A Tuna das Finanças do Porto, é já um habitué nesta iniciativa, e este ano conta com a companhia do Grupo de Cavaquinhos da Casa do Povo de Vizela, Grupo de Cavaquinhos da Plataforma Sénior de Alfena e o Grupo de Cantares de Janeiras da Aldeia de Cabanas.

A entrada é livre e direcionada ao publico em geral.

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários