HOME Desporto
Mestre Joaquim Fernandes em excelente plano na Grécia


Decorreu nos dias 13, 14 e 15 de Janeiro uma prova de âmbito mundial denominada Karate 1 Series A, organizada pela World Karate Federation com o apoio da Federação Grega de Karate, esta grande competição decorreu em Atenas, capital da Grécia.


Em competição estiveram 1117 karatecas de 73 países de todos continentes, só participaram karatecas seniores de kata e kumite, por este número se vê a grandeza da prova.


O Mestre Joaquim Fernandes foi arbitrar e iniciou o ano como encerrou o ano de 2022, com a presença de 153 árbitros de 52 países, foi nomeado chefe de tatami e arbitrou várias finais, foi o reconhecimento da Comissão de Arbitragem da federação mundial, e neste caso foi ainda mais importante porque entraram em vigor as novas regras de
arbitragem, o que exigiu mais conhecimento, concentração e muita
atenção no trabalho dos árbitros do tatami, para que as novas regras fossem cumpridas com todo rigor.

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários