HOME Região
PSD realizou visita de trabalho à freguesia de Meixomil
Créditos de imagem: PSD Paços de Ferreira

Uma comitiva do PSD de Paços de Ferreira liderada por Alexandre Costa, realizou no último sábado, 7 de janeiro uma visita à freguesia de Meixomil .

Tivemos a oportunidade de observar, no passado sábado, o excelente trabalho realizado pelo Presidente Serafim Leal e o seu executivo à frente da Freguesia de Meixomil. Registámos com muito agrado o contínuo desenvolvimento do Parque de Meixomil, proporcionando neste magnífico espaço novas valências, como o parque para Caravanas e Campo de Padel, ambos em fase de projeto, isto depois da recente inauguração do campo sintético.

Um executivo com visão e coragem, que decidiu abraçar novos desafios na área social, como o espaço Cantinho do Encontro, que hoje permite a cerca de três dezenas de seniores ocuparem os seus dias em convívio e atividades que combatem o isolamento, que infelizmente se regista nesta franja da população. Conscientes do papel social que as Juntas representam, foi também criada a Loja Solidária, que funciona na sede de Junta de Freguesia, com distribuição gratuita de roupa e outros bens de primeira necessidade, projeto que tem colmatado algumas necessidades a muitas famílias.

Para o PSD é importante que as Freguesias sejam apoiadas e valorizadas, pois estas estão sempre atentas às necessidades da comunidade e trabalham permanentemente para promover o bem-estar e o desenvolvimento da sua população. Compromisso que o PSD assume com todas as freguesias.

Comentários