HOME Região
Paulo Ferreira visita novos pisos sintéticos de Freamunde e Codessos

O Vice-presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Paulo Ferreira, visitou na tarde desta quarta-feira, 4 de Janeiro, as obras de instalação dos novos pisos sintéticos nos campos de futebol de Freamunde e Codessos.

Os trabalhos deverão estar concluídos dentro de algumas semanas, dotando os respetivos clubes de melhores condições para a prática desportiva e formação dos seus atletas.

Segundo a autarquia pacense, este “é um investimento, iniciado há cinco anos atrás, e tem como objetivo final permitir que todos os clubes do nosso concelho, sem exceção, tenham acesso a este tipo de relvado, fundamental para o crescimento desta modalidade.”

Este investimento da Câmara Municipal prosseguirá com as obras nos complexos desportivos de Penamaior, Carvalhosa e Lamoso.

Concluídas todas estas intervenções, Paços de Ferreira será o único concelho da região onde todos os clubes de futebol amador terão condições excecionais para os quase dois mil jovens atletas que praticam, diariamente, esta modalidade desportiva.

Ao longo dos últimos anos, o JORNAL O CORDOVENSE, tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O JORNAL O CORDOVENSE é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há dez anos.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o JORNAL O CORDOVENSE. MBWAY – 919954029 NIB – 0010 0000 4687 7240 0016 5

Comentários